terça-feira, março 02, 2010

A CRIANÇA CRESCE


A criança cresce, a vida passa, e muita coisa muda. Fico as vezes impressionada com a rapidez com que as coisas passam.
Os filhos, de um dia para outro começa a mudar a voz, e ter um corpo diferente,e ai percebemos, cresceram...
Fico pensativa indagando, o que foi que ensinamos, o que passamos, será que fiz tudo que deveria ter feito, ensinei tudo que era preciso para se ter uma vida digna diante de DEUS, honesta diante dos homens.
A missão de passar as verdades bíblicas, e ensinar a caminhar nesse mundo é muito dificil, e o tempo corre mais rapido que pensamos, muitas vezes achamos que amanhã teremos tempo, e no amanhã alguem pode ir em nossa frente e ensinar o que não deve.
É Sério e dificil, temos que ter uma vida no altar, ficar atento a tudo, e não perder tempo, ensinar, corrigir, alertar e AMAR.
Para os pais é dificil, pois no dia a dia nossos atos falam mais que as palavras, precisamos viver o que falamos, e conviver com muita união e AMOR, corrigir sem ira, e perdoar e abençoar sempre.
Para os professores, no meu ver é mais facil, é necessario uma dosagem de conquista, ganhar a confiança, dar segurança, para que os seus alunos se sintam a vontade em comprtilhar, e daí ensinar com exemplos diarios. Repassar valores, mostar o tempo todo o AMOR DE JESUS POR TODOS NOS.
COMO DISSE NO INICIO O TEMPO PASSA RAPIDO, vamos aproveitar enquanto tem tempo, e ensinar o amor de DEUS AOS NOSSOS PEQUENINOS. QUE DEUS NOS ABENÇOE E ORIENTE.

TIRADA DO BLOGER DA CELIA FREITAS
http://ministerioinfantilipc.blogspot.com

4 comentários:

Isaias Medeiros disse...

Olá

Uma postagem muito interessante, assim como o restante do blog. Parabéns pelo seu trabalho, já estou sendo seu seguidor.

Se também desejar me visitar, conhecer minhas idéias, trocar links ou seguir meu blog, visite:
Um pouco além do óbvio.

Abraço.

N'Ele, a autoridade máxima em matéria de salvação.

Célia Freitas disse...

QUERIDA IRMÃ, que bom que vc colocou uma postagem minha (a criança cresce) eu seu blog, eu tb gosto de copiar as coisas que me agradam.
Seria interessante colocar a fonte de onde copiamos, não acha?
bjs e fica na paz

tia Debora disse...

Oi Arelice
Vim te convidar para comemorar comigo a marca das 60.000 visitas no meu cantinho.
Tem selinho pra vc!
Bjus!!!!

Tânia disse...

Olá, amada! Que lindo o seu blog. Há tantas coisas interessantes e maravilhosas. Gostei muito do seu cantinho e de tantos selinhos, desenhos, figuras fofas. Parabéns! Que Deus continue te abençoando e te honrando no ministerio infantil.Bjs. Tania SAlete

Postar um comentário