sábado, maio 29, 2010

AO PASTOR COM CARINHO

SEGUNDO DOMINGO DE JUNHO
DIA DO PASTOR


Jogral I

HOMENAGEM AO NOSSO PASTOR

Juntos - Nosso pastor1 - quando a doença o nosso lar invade
2 - quem traz a palavra de ânimo e bondade?
3 - e acalma a nossa dor e inquietação
4 - com o bálsamo suave da oração?

Juntos: o nosso pastor!
1 - Se a morte dos entes mais queridos
2 - deixa-nos pesar estarrecidos
3 - quem é que nos relembra o lar de além
4 - levando-nos a querer ser fiéis também?
Juntos: o nosso pastor

1 - E se em flôres de aventura nossa vida
2´- se apresenta risonha e colorida
3 - quem acrescenta a graça reverente
4 - dessa alegria que ele também sente?
Juntos: o nosso pastor!

1 - Quem é que semana após semana aponta
2 - a senda para o céu e os bens sem conta
3 - da vida eterna e tal mensagem traz
4 - que comove-nos, anima e enche de paz?

Juntos: o nosso pastor!
1 - É por você, pastor, que vamos orar
2 - pedindo a Deus graça e poder
3 - e um futuro promissor
4 - de conversões de almas ao Senhor

Juntos: Este é o nosso pastor!


ORAÇÃO PARA O PASTOR













Ao meu Jesus querido,
Eu peço em oração:
Abençoe nosso pastor
Segure bem firme sua mão.



Dá-lhe saúde física
Para agüentar o batente.
Eu peço, Senhor, e insisto
Que sempre e sempre o sustente



Dá-lhe sempre a firmeza
Em todos os seus ideais,
Que ele possa ir em frente
E
não regrida jamais.




Pai Santo, enriqueça seus planos,
Seus ideais sacrossantos,
Revista-o de sabedoria,
Cobrindo-o com o teu manto.



Abençoe sua família,
Cubra-a com a tua graça,
Que sejam todos uma bênção,
Eu peço que assim o faças!



Graças te dou, ó Senhor,
Por tão preciosas vidas,
Consagra, protege, ilumina,
Essa família tão querida.



E por todas essas vidas,
Que eu amo de coração,
Que nunca lhes falte nada,


Essa é a minha oração


____________________________________________












DIA DO PASTOR



Hoje é o dia que alguém escolheu para homenagearmos o pastor,


Servo de Deus ungido que recebeu a nobre e sagrada missão


de conduzir o rebanho com sabia orientação


Ele consola os aflitos, dando-lhes palavras de fé, de otimismo e salvação


Às vezes sofre injustiça, e dói no peito a ingratidão, mas perdoa com amor, sempre buscando a deus em oração



Assim ele vai guiando seu rebanho


á sombra da cruz, para que um dia o rebanho unido se encontre com Jesus.



Agradeço ao meu senhor, pelo anjo da minha igreja, que hoje, amanhã e sempre abençoado ele seja.



PARABENS PASTOR PELO SEU DIA.








2 comentários:

tia Debora disse...

Ola querida.
Obrigada pelo selinho, muito fofo, já está postado em meu blog.
Ótima semana pra ti, fica com Deus
bjus

Anônimo disse...

Obrigado, Agradeço por essas palavras que me inspiraram a escrever uma mensagem para o aniversario do Pastor da minha Igreja...
Que Deus abençoe você e sua familia cada dia mais e maia. Amém.

Postar um comentário