terça-feira, setembro 28, 2010

Pulseira fio de telefone



Depois da polemica das pulseiras de silicone coloridas também conhecidas como pulseiras do sexo, no qual cada cor tinha um significado diferente, recentemente lançaram na Inglaterra a pulseira fio de telefone que atualmente a novidade já chegou ao Brasil.

A pulseira fio de telefone também possui seus significados, e vem causando mais polemica ainda, segundo os adolescentes a pulseira na mais é do que uma brincadeira na qual a menina usa a pulseira fio de telefone na cor do ato que a identifica, caso algum menino vier a cortar a pulseira a menina terá que fazer o que a cor da pulseira manda, uma brincadeira de mal gosto simplesmente porque a menina gosta de tal cores e tal pulseira.

-Andei pesquisando por ai, e as pulseiras só mudaram o formato e o material

Mas os adolescentes estão usando pelo mesmo motivo...

Uns usam porque gostam, eu particularmente acho uma gracinha.

Mas a febre é a mesma ,vi o relato de uma adolescente que é isso mesmo.

Eles estão usando para o mesmo fim que as outras...e eles acham tudo muito divertido.

Nós pais e educadores cristãos, temos que ficar muito atento a tudo isto,

Porque uma simples brincadeira, pode estar mudando radicalmente a vida

De nossas crianças e adolescentes.

12 comentários:

Tia Fathy MINISTERIO INFANTIL disse...

AMEI A NOTICIA!REALMENTE COMPREI ALGUMAS PARA MINHA FILHA, MAS JÁ TINHA AVISADO ELA, OLHA ACHO KE TEM CARÇO NESSE ANGU, EU PARTICULARMENTE SEI KE A INTENÇÃO DELAS NÃO É ESSA, MAS NAU GOSTO MUITO DE USO DE JÓIAS, MUITO MENOS COLORIDAS, E MUITO MAIS QUANDO FICAMOS SABENDO DA VERDADE. OBRIGADA PELO ALERTA!

Deus é fiel disse...

Paz minha amiga!
Meu filho comprou uma azul escuro(como essa que aparece na foto) e eu já alertei ele sobre aquela outra de silicone.
Tomei a liberdade e divulguei esse teu texto num site de notícias,ok?
Beijos!

Professora Ismaelita disse...

ola obrigada pela visita no meu blog passei aqui para retribui e gostei doque vi ,a paz

Anônimo disse...

muito obrigada pelo aviso....

Deus é fiel disse...

Paz irmã!
Só hoje vi teu recado no meu Blog.
O site onde divulguei esse assunto das pulseiras é o www.dihitt.com.br
Bom feriado pra ti!!!!

Tatiane disse...

Tudo bem q em alguns lugares as pessoas estejam usando essas 'pulseirinhas'como um objeto que indusa a pratica de sexo, mas pelo menos aki na minha região, a gente usa como uma pulseira normal, incluse os pais deixam até as crianças usarem sem nenhum problema pq aki usamos também para amarrar o cabelo.
Acho ki isso vai da intenção de cada um.Eu uso duas dessas pulseiras e se algum dia ocorrer de alguém puxá-la para quebrar(elas são resistentes!)e tentar fazer algo comigo, soh acontecerá se eu permitir!

Anônimo disse...

bom, essas pulseiras sao BEM mais resistentes que as antigas, que nao tinham formato de aspiral. mais querida, acredite, se a pessoa usa essa pulseira e atende as suas regras, é por que ela queria mesmo fazer o que a regra dizia. eu uso, e nao me importo. ninguem nunca a partiu, nem tentou.

Anônimo disse...

Desculpe mas isso não tem nada haver ... agora não pode ter mais febre de pulseirinhas que já ficam pensando bagacerice ??

Eu uso dessas , minhas amigas usam e meus amigos também , não tem nada haver ... é só uma pulseira , um acessorio ... dizem que quem usa está afim de outras coisas , mas no fim são quem cria isso que não para de pensar besteira e achar que todos os adolescentes tem que pensar em sexo .

Alerice/Crianças para Jesus disse...

Oi...eu nao sei quem criou isso...
mas é verdade, perguntei a um adolescente
e ele me explicou o significado das cores.
mas faz quem quer.
que tem um um significado, isso é realidade.eu sei
e voces tambem sabem.
O diabo inimigo de Deus, quer que todas as pessoas
se percam, e ele é eficaz em tudo que faz.
Se nao estamos direcionados para a presença do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo, certamente cairemos na armadilha do diabo, e é nessas pequenas coisas, que ele esta introduzindo o seu reino aqui na terra.
fique em paz.

Anônimo disse...

Olha , não tem como ser verdade ... para quem não sabe isso foi criado como chiquinhas , rabicó , borrachinha para prender cabelo .
Então teve gente que começaram a utilizar isso no pulso , para ser mais prático na hora que quiser prender o cabelo . E outros acharam mais bonitos como pulseiras . E elas primeiro esticam , perdem a espiral antes de arrebentarem
Então , peço para que pensem um pouco antes de sair acreditando nessas coisas .

Cleusa disse...

obrigado pela noticia naum sabia tenhu Roxa,verde fluorescente,rosa,preta,outra roxa e um atranparente..qual significado delas?

Alerice/Crianças para Jesus disse...

oi cleusa....
da uma olhada no topico informação, e veja em pulseiras coloridas la tem o significado das cores.
fika na paz.

Postar um comentário