terça-feira, outubro 19, 2010

Caixa Tatil

Gosto muito de usar esta caixa nas atividades, as crianças adoram colocar suas mãozinhas la dentro sem saberem o que vão encontar.
Pode ser usada, para colocar perguntas sobre a
lição , e também colocar objetos para as crianças descobrirem o que é. Use sua criatividade.
1. Encape uma caixa de papelaõ media,pode ser com E.V.A ou qualquer outro material que vc preferir, Eu encapei esta com recortes de adesivos coloridos,(minha irmã trabalha com faixas e aproveito as sobras rsrs)
2. Em um pedaço de E.V. A marque um circulo e recorte com estilete ou faca como se estivesse cortando pedaços de pizza. Depois recorte outro pedaço colorido para fazer a borda do circulo, eu usei o formato de flor.
3 . Fechei tudo com cola quente e fiz um babado com E.V.A amarelo


E ai esta pronta para a dinamica da sua classe.
Que voce tenha bom proveito.

1 comentários:

Tia mi disse...

oi amada! ADMIRO MUITO O SEU TRABALHO QUE CADA DIA O sENHOR VENHA DE CAPACITAR PARA ESTE BELO TRABALHO COM AS CRINÇAS.AH TEM UM SELINHO DE NOVA AMIGA PRA VC NO MEU BLOG , ESTOU TE ESPERANDO bj, GOSTARIA MUITO DE TER O PRIVILÉGIO DE TER VC COMO MINHA SEGUIDORA, AFINAL TBM TE SIGO.bJ

Postar um comentário