domingo, outubro 23, 2011

DIGA NÃO AO HALLOWEEM

A prática satânica de Halloween veio dos antigos druidas, um povo pagão que viveu na região da Inglaterra até o primeiro século depois de Cristo, quando foi destruído pelos romanos. Satanistas modernos reviveram esta prática nos Estados Unidos e a celebram na noite de 31 de outubro, a noite do terror que era chamada de “Samhain’.

Naquela noite, os antigos druidas iam de casa em casa a fim de pegar pessoas para serem sacrificadas ao diabo. Em troca, eles colocavam uma abóbora com uma lanterna dentro para protegê-los de “ataques demoníacos”. Se não fossem atendidos, uma estrela de cinco pontas era desenhada na porta da casa e naquela noite o diabo atacaria a família.

Nos Estados Unidos, na noite de Halloween, crianças estão sendo sacrificadas. Queremos isto para o Brasil? Você quer isto para seus filhos e netos? Precisamos defender os pequeninos dessas práticas hediondas.

Halloween deve ser rejeitado pelos pais, pelos professores e pelos diretores das escolas. Deus é amor e quer o melhor para você e sua família. Não se envolva com bruxaria, ainda que seja por brincadeira. A Bíblia diz que o Diabo é ardiloso, que ele se disfarça como anjo de luz. Ele veio para matar, roubar e destruir. Jesus veio para dar vida abundante a todo aquele que nele crer e confiar!

Agora mesmo, ore a Jesus para proteger você e seus familiares.Jesus tem todo o poder para destruir todas as obras do diabo. Não tema. Creia em Jesus e seja feliz!

3 comentários:

Dany disse...

DIGO NAO TBM AO HALLOWEEN

Edenícia disse...

Nossa missão como educadoras cristâs é dizer não a todo tipo de comemoração que contrariam os princípios bíblicos.
Bjs

Igreja de Crianças - Geração da Fonte disse...

Oi Ale, estou feliz por fazer parte do seu blog. Estou iniciando um trabalho com crianças no departamento infantil da minha igreja. Agradeço pela sua contribuição, que é de grande valia para todos que por aqui passam. Parabéns pelo seu carinho e dedicação. Se puder visitar e seguir meu blog, ficarei muito lisonjeada. Meu blog é http://mifontedavidasc.blogspot.com e meu e-mail é m.i.fontedavida@gmail.com.
Um grande abraço.

Postar um comentário